tag:blogger.com,1999:blog-42286450779892440102024-02-08T02:03:52.893-08:00Codicos hafe-liveElianhttp://www.blogger.com/profile/04252464555362106062noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-4228645077989244010.post-75026295857683518782012-11-13T09:06:00.001-08:002012-11-14T08:29:33.914-08:00Códigos hafe-live<br />
<br />
códigos, você primeiro deve editar o ícone de Hafe Life, no menu Iniciar do Windows.<br />
Ache o ícone de Half Life no menu Iniciar, e dê um clique com o botão direito nele. Clique em Propriedades. Adicione o parâmetro desejado no fim do campo de nome TARGET, ou CMD_LINE. Por exemplo, para habilitar o modo Developer, você deverá ter um caminho similar: “C:Life.exe -dev”; onde “-dev” é o parâmetro acrescentado. Abaixo estão os outros:<br />
-consoleHabilita o prompt de entrada das mensagens. Para acessá-lo, pressione Til (~) enquanto estiver jogando.<br />
-devModo Developer. Muito útil se você estiver com problemas técnicos, e quiser descobrir o por quê.<br />
-heapsize xDiz a Half-Life o quanto de memória RAM ele deve usar. Por exemplo, se você quiser destinar ao jogo 32Mb de RAM, entre com: “-heapsize 32768″. Mas cuidado, não configure-o com mais memória do que você tem em sua máquina. Isto hoje em dia nem sempre é muito útil, visto que os computadores em geral tem gigas e gigas de memória, bem mais do que o jogo exige.<br />
-nointroPula os filmes da introdução. Estes filmes costumam ser bem chatos quando tudo o que você quer é começar logo a jogar Half Life.<br />
-startwindowedInicie Half-Life em uma janela ao invés da tela cheia.<br />
Ajuste da gravidadeDigite: “sv_gravity <1-800>”, no prompt de entrada.<br />
Nota: o default é “sv gravity 800″.<br />
Todas os armamentos e muniçãoDigite: “/impulse 101″, no prompt de entrada.<br />
Criando um itemDigite: “give_ITEM”, no prompt de entrada; onde ITEM significa o objeto que você quer criar. Por exemplo: Give item_airtank<br />
<br />
Lista de objetos<br />
Munição<br />
Ammo_357<br />
Ammo_9mmAR<br />
Ammo_9mmbox<br />
Ammo_9mmclip<br />
Ammo_Argrenades<br />
Ammo_Buckshot<br />
Ammo_Crossbow<br />
Ammo_Egonclip<br />
Ammo_Gaussclip<br />
Ammo_Glockclip<br />
Ammo_MP5clip<br />
Ammo_MP5grenades<br />
Ammo_RPGclip<br />
Itens<br />
Item_airtank<br />
Item_antidote<br />
Item_battery<br />
Item_healthkit<br />
Item_longjump<br />
Item_security<br />
Item_sodacan<br />
Item_suit<br />
Armamentos<br />
Weapon_357<br />
Weapon_9mmAR<br />
Weapon_9mmHandgun<br />
Weapon_Crossbow<br />
Weapon_Crowbar<br />
Weapon_Egon<br />
Weapon_Gauss<br />
Weapon_Glock<br />
Weapon_Handgrenade<br />
Weapon_Hornetgun<br />
Weapon_MP5<br />
Weapon_Python<br />
Weapon_QuantumDestabilizer<br />
Weapon_RPG<br />
Weapon_Satchel<br />
Weapon_Shark<br />
Weapon_Shotgun<br />
Weapon_Tripmine<br />
Modo GodDigite: “/god”, no prompt de entrada.<br />
Inimigos lhe ignoramDigite: “/notarget”, no prompt de entrada.<br />
Selecione a faseDigite: “/map_NAME”, no prompt de entrada; onde NAME é o código dos mapas.<br />
MapasMapas no modo Single-player:<br />
Geralmente, eles têm a seguint sintaxe:<br />
c<1-5>a<1-5> uma letra. Alguns mapas válidos no modo Single-player, são: “c1a2b”, “c5a1″ and “c2a5x”.<br />
Mapas no modo Multi-player (Deathmatch):<br />
Boot camp<br />
Bounce<br />
Datacore<br />
Lambda bunker<br />
Shark pit<br />
Stalkyard<br />
Subtransit<br />
Undertow<br />
Perspectiva na terceira pessoa<br />
Digite: “/thirdperson”, no prompt de entrada.<br />
Elianhttp://www.blogger.com/profile/04252464555362106062noreply@blogger.com0